Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Crônica da Semana: Júlio César


     Hoje, dia 5 de maio de 2012, vai passar na TV Cultura o documentário de 6 minutos que fiz na faculdade ano passado, às 13 horas no programa voltado ao universitário, Cultura 360.
     Esse documentário foi muito legal de ser feito, eu aproveitei que eu trabalhava na TV Corinthians e peguei o contato do Júlio e de outras pessoas do Corinthians, e como tinha que fazer uma vídeo-biografia, eu resolvi fazer sobre o Júlio César, o goleiro do Corinthians, infelizmente hoje ele é reserva, mas na época que eu estava gravando com ele, ele estava muito bem como titular, mas a vida da voltas.
     Muitos acham o Júlio César um goleiro ruim, mediano, eu não concordo, ele é um ótimo goleiro, infelizmente as vezes ele erra, como todo goleiro, e ele é um pouco mais baixo que a maioria dos goleiros, mas isso não impediu ele de chegar onde chegou.
     Gosto muito do Júlio, ele é uma ótima pessoa, e torço para ele voltar à titularidade do Corinthians, eu sei que isso vai gerar muita discussão, pois o Cassio jogou muito bem na Libertadores no lugar do Júlio, mas sei la, sou corintiano, torço pelo Corinthians, mas torço pelo meu amigo Júlio.


     Mas se o Júlio acabar não conseguindo voltar a ser titular, espero que ele vá para um ótimo time e ganhe muitos títulos, espero que em algum time na capital, pois não quero que ele se mude.
     Todo goleiro tem falhas, o Rogério Ceni que é um ótimo goleiro, já falhou, o Marcos, que eu considero um dos melhores, se não o melhor goleiro do Brasil, já falhou, e muito, diversas vezes. O goleiro alemão Oliver Kahn, favorito como melhor goleiro da Copa do Mundo de 2002, não foi capaz de segurar Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos, entre outros.
     Pois bem, ser goleiro não é nada fácil, só espero que o Júlio César tenha ainda muita sorte nessa vida, sucesso.
     E não perca, hoje, às 13h na TV Cultura, o Documentário sobre ele na TV Cultura!!!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário