Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Crônica da Semana: Jogos do Facebook


     City Ville, Diamond Dash, Angry Birds, Maldita Paloma, Monster World, Mafia Wars, Bubble Island…
     Se você já ouviu falar nesses nomes, você tem Facebook e provavelmente já jogou alguns deles, e na boa, quem hoje em dia não tem Facebook.
     Pois bem City Ville e os outros nomes citados anteriormente são jogos do facebook, a grande maioria deles muito viciantes, mais que muitas drogas vendidas ilegalmente por ai!
     O Facebook por si só já é bastante viciante, ai inventam esses joguinhos, é sacanagem. Quem nunca entrou no Facebook e quando reparou já estava plantando um pé de refrigerante no Monster World ou construindo prédios no City Ville.



     Eu mesmo jogo uns 2 ou 3 jogos desses e já devo ter jogado a maioria deles, já joguei Mafia Wars, City Ville, Zynga Poker, Angry Birds, Bubble Island entre outros.
     Hoje graças a minha querida namorada, eu jogo Diamond Dash e Monster World, como sou muito competitivo, quando vi a Dani jogando o Diamond Dash, resolvi jogar também para ser melhor que ela, haha, e consegui, sou o 1º do meu facebook em nem 2 semanas de jogo (era até semana passada), mas ai a Wooga, empresa de alguns desses jogos, foi muito inteligente, pois para eu ganhar um especial no jogo Diamond Dash eu precisaria chegar no nível 8 no Monster World, fiz isso e viciei no Monster World também!
     Para piorar, para ter uma planta de bolha no Monster World eu tinha que jogar 10 vezes seguidas no Bubble Island, que também é da Wooga, ou seja, é uma puta sacada deles, vai prendendo as pessoas em todos os jogos deles, mas comigo não funcionou, joguei as 10 rodadas e nunca mais joguei esse jogo, mas o Diamond Dash e Monster World eu ainda jogo.
     Sendo viciantes ou não, são um excelente passatempo, só não pode se tornar uma coisa que atrapalhe sua rotina. Principalmente, não deixe de usar o banheiro para poder cortar frutas no Fruit Ninja!

Se você joga algum jogo no Facebook ou tem alguma curiosidade para contar sobre eles, comente aqui em baixo!
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário